CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 31 de maio de 2011

Prefeitura de Floresta Azul intensifica recuperação das estradas rurais

Secretaria da infraestrutura intensifica a recuperação das estradas rurais. Os trabalhos foram iniciados na Região do Ponto Novo e do Barbado.
 
Investimentos em manilhas para facilitar a drenagem  evitando a erosão.



 - Os investimentos serão feitos em toda a zona rural com recursos próprios da prefeitura.
 A prefeitura de Floresta Azul através da secretaria municipal de infraestrutura intensificou nos últimos dias os serviços de patrolamento e cascalhamento das estradas rurais. O objetivo da prefeita Dra. Sandra Cardoso, é garantir boa trafegabilidade para os veículos, principalmente aqueles que transportam a produção agrícola e os veículos que fazem o transporte escolar.
Além do patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais, a prefeitura fará investimentos em manilhas, recuperação de pontes e os chamados mata-burros.
Os serviços estão concentrados neste momento nas regiões do Ponto Novo e Barbado, mas segundo Sandra as demais regiões serão contempladas de acordo com um cronograma organizado pela infra.
Outra importante iniciativa são as obras de requalificação das escolas da zona rural que assim como as estradas vicinais, estão recebendo investimentos com recursos próprios da prefeitura, com o objetivo de melhorar as condições de conforto e segurança para os estudantes e professores.
Fonte: Assesoria de imprensa da prefeitura de Floresta Azul
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...