CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 28 de maio de 2011

Floresta Azul: Unidade de saúde será requalificada com recursos próprios

 Unidade de saúde do centro da cidade. Requalificação com recursos próprios.
Requalificação e modernização. Novos equipamentos para garantir conforto e qualidade para a população.
A Prefeitura de Floresta Azul vai requalificar a unidade de Saúde Eduardo Bizarria Mamede que fica no centro da cidade e funcionará como uma unidade do Programa de Saúde da Família(PSF),a ordem de serviço foi assinada pela prefeita Dra. Sandra na manhã do dia 18; as obras fazem parte do Plano de Reconstrução Física de todo o município especialmente da rede de educação e saúde da cidade que estão sendo requalificados com recursos próprios.
Troca total do piso, substituição do telhado por cobertura de laje, readequação de todo o espaço físico, revisão elétrica e hidráulica e uma nova pintura fazem parte dos serviços que segundo a secretária da saúde Larissa Pimentel deve durar noventa dias.
Pimentel informou ainda, que a prefeita Dra. Sandra determinou que seja feita a aquisição de novo mobiliário e de novos equipamentos, para garantir maior conforto e qualidade aos pacientes e profissionais que utilizam e trabalham naquela unidade.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...