CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 5 de outubro de 2013

Obras de macrodrenagem na rua Miguel Malaquias, antiga Aderbal Assis em Ibicaraí

Texto e fotos: Arnold Coelho
Depois que o SAAE fez o serviço tubulação de canos de água em toda a extensão da rua Miguel Malaquias (antiga Aderbal Assis), a Prefeitura seguindo o plano de calçamento e saneamento básico, que pretende até 2014 calçar mais de 20 ruas com o recurso conseguido via emenda do deputado federal Geraldo Simões, junto ao Ministério das Cidades, deu início a macrodrenagem e alargamento de trechos de toda a extensão da rua.
O vereador Valter da Farmácia tem feito vigília no pé da obra, afinal esse é um sonho antigo do vereador, que além de morador dessa rua entrou com pedido na Câmara para mudar o nome da rua de Aderbal Assis para Miguel Malaquias. “Tenho pedido por essa rua há vários anos. Graças a Deus parte do prometido está sendo feito. O prefeito Lenildo Santana pretende calçar essa rua até 2014”, disse o vereador e vice-presidente da Câmara Valter da Farmácia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...