CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 5 de outubro de 2013

Ibicaraí - Calçamento da Castelo Branco está em fase final

  Texto By Arnold Coelho
  
A Rua Castelo Branco, no distrito do Cajueiro Novo, em Ibicaraí, está sendo calçada e a empreiteira CONSTRUSUL garantiu que até o próximo dia 22 de outubro, data comemorativa do aniversário da cidade, a obra estará pronta. O calçamento de três ruas desse distrito - e de diversas ruas por todo o município de Ibicaraí - faz parte do plano de calçamento da atual administração, que até o ano de 2014 irá calçar mais de 20 ruas pelos diversos bairros de Ibicaraí.

   O recurso para o calçamento dessas ruas nos distritos e nos bairros da cidade veio via Ministério das Cidades, através de emenda do Deputado Federal Geraldo Simões, que destinou mais de um milhão de reais para essa obra. O dinheiro virá por etapa, sendo liberado aos poucos e com a comprovação que as ruas estão sendo calçadas.

  O Deputado Geraldo Simões disse não medir esforços para mandar recursos para Ibicaraí, cidade que ele tem raízes e uma grande parceria de trabalho com o prefeito. “Ibicaraí mora no meu coração, o que puder fazer e trazer para Ibicaraí, eu trarei”, disse o deputado Geraldo Simões.

  O prefeito Lenildo Santana espera até o próximo ano calçar diversas ruas de Ibicaraí, através desse recurso conseguido pelo Deputado Geraldo Simões. “Só no Cajueiro Novo serão três ruas. Estamos calçando também um trecho da rua Paraíso, no bairro Caxingó e fazendo o serviço de terraplanagem na rua Aderbal Assis e em ruas do bairro Delfino Guedes.  Espero poder calçar em 2014 o prolongamento da rua Tiradentes, que é uma reivindicação antiga dos moradores daquela rua”, disse o prefeito Lenildo Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...