CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Em Ibicaraí às inaugurações não param


   Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de Ibicaraí Sr. Lenildo Santana, continuou com a sua maratona de inaugurações, desta vez a inauguração aconteceu no Distrito da Saloméa, onde a população daquela localidade recebeu uma belíssima UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, que foi batizada por Nericia Sales Dona Dil. Dona Dil foi vereadora em Ibicaraí e legitima representante do Distrito da Saloméa, localidade esta que a então vereadora D. Dil defendia com todas às suas forças.

  Unidade esta que está sendo comparada a um mini-hospital, e, até ultrassonografia, será realizada lá, a comunidade da Saloméa, irá contar com um atendimento de ponta, com total conforto e comodidade, estiveram presente ao ato da inauguração, o prefeito Lenildo Santana sempre acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social senhora Ângela Santana, o secretário de Cultura Esporte e Lazer Lula Sampaio, o secretário de Agricultura Carlos Durval de Conde Moura, o secretário de Administração Osvaldo Martins, o diretor do SAAE José Dias os vereadores Idemar Soares, Ceone, Klaus Farias (que representou o secretário de Saúde que estar em viagem oficial na capital do estado), também se fez presente o vereador Osaná Crisóstomo, Allan Rogério, Gilvá, Valter da Farmácia e Flavio Ramos, além dos profissionais de saúde e a comunidade da Saloméa em geral.

  Era visível a alegria dos profissionais e usuários da unidade por estarem recebendo este “MINE HOSPITAL”, o prefeito Lenildo Santana já entrou para história de Ibicaraí por atender o anseio popular, de forma séria e enérgica, sempre voltado para o principio da moral e bons costumes.

  “Para se fazer administração pública séria, temos que usar sempre o principio da razão e nunca da emoção, e isto é o temos feito para atender sempre bem aos nossos munícipes.” Disse o prefeito Lenildo Santana.

  Mais uma vês esta de parabéns a assessoria de comunicação com Riedson Trindade, e, toda sua equipe que tem se desdobrado para que às cerimônias de inauguração saia nos mínimos detalhes.


  É preciso lembrar que a construção desta Unidade Básica de Saúde só foi possível graças à parceria com os deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto.
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...