CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ibicaraí - Prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social/Projovem realizou amostra de arte.


   No inicio da noite da última terça-feira (16), no espaço da Faculdade Montenegro a coordenação do Projovem adolescente realizou uma belíssima amostra de arte com a participação exclusiva de alunos e professores de musica.

   Foi um inicio de noite memorável, estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Ângela Santana, o coordenador de projetos Jair Ferreira, às coordenadoras do CRAS Joilda Andrade, da Bolsa Família Jaqueline Rosa, do Assessor de Comunicação Riedson Trindade e de todos os alunos do Projovem Adolescente.

    O evento começou com uma oração, proferida pela coordenadora pedagógica do CRAS Amélia Máximo, em seguida, o professor Adilson Barbosa, passou os trabalhos para o locutor Ailton Oliveira, que foi descoberto no Projovem Adolescente de Ibicaraí, e Ailton passou a anunciar às atrações, os garotos e garotas do Projovem deram um verdadeiro show, com apresentações de voz e violão, percussão, duetos de viola clássica, poesia Caraoquê, etc.

Ainda foi feita uma homenagem à secretária de Assistência Social, que estava aniversariando no dia seguinte, muitas foram ás declarações de amizade e gratidão, dos alunos e funcionários dos programas sociais à secretária Ângela Santana, que se emocionou com as homenagens recebidas.

Sinto-me bastante lisonjeada com esta homenagem e reconhecimento dos alunos do Projovem.   “Estar trabalhando com vocês é o melhor presente que eu poderia ganhar, pois me realizo a cada dia como profissional, e, por isso não me canso de fazer assistência social.” Disse a primeira dana e secretária de Assistência Social Ângela Santana.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...