CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ibicaraí – A gerencia municipal de convênios realiza reunião com os beneficiários dos moradores do Bairro Raimundo Esteves.

 
   Na tarde da última terça-feira (16), na câmara municipal de vereadores, aconteceu uma reunião, entre os beneficiários das casas populares localizadas no Bairro Raimundo Esteves e representantes da Prefeitura municipal de Ibicaraí.

   Estiveram presentes a procuradora do município Drª Adenildes Santos, (que representou o prefeito Lenildo Santana que estava em viagem oficial a Brasília), Romilso Ferreira que é o representante da Nossa Consultoria, a Assistente Social Catarina Rebouças e os beneficiários das unidades habitacionais em questão.

   Foi tratado de assuntos concernentes à entrega das unidades habitacionais, o representante da Nossa Consultoria, Romilso Ferreira explicou tudo que estar acontecendo nas unidades e no local onde estas foram construídas, a exemplo da instalação do sistema de tratamento de esgoto, também usou a palavra a Assistente Social Catarina Rebouças, que falou da importância da boa convivência entre moradores, a procuradora do município Drª Adenildes Santos informou que as casas serão entregues na manhã da terça-feira 22 do corrente mês.

   Na oportunidade foram sanadas algumas duvidas que os beneficiários tinham principalmente a respeito do que pode, e o que não pode se mexer nas   unidades habitacionais.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...