CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ibicaraí - Feijoada VIP é sucesso total de público, atrações e organização.

 

   No último domingo (20), o Clube dos Quarenta de Ibicaraí, foi palco para a realização da terceira edição da FEIJOADA VIP, que é organizada por Leonardo Alves (Dodo), da empresa EU FAÇO A FESTA.

   Foi um evento fantástico, com muita gente bonita, segurança total, fácil acesso às comidas e bebidas, atrações de primeira grandeza onde destacamos Carlota Juaquina, Araqueto e JAU, que fizeram um grandioso show, sem falar da atenção aos fãs, que fizeram longas filas para fotografar com seus ídolos da música.

   Todos os presentes, se “esbaldaram”, com a feijoada feita no capricho e com a marca de sucesso de Marley Monteiro. Acarajé, Crepe, Beiju de Tapioca, água de coco, ice, sorvete de cachaça, coquetéis, além da tradicional cerveja gelada, tudo a disposição dos clientes da FEIJOADA MAIS VIP DO PLANETA, os garçons circulavam pelo meio da festa servindo a todos sem dentição, inclusive, na pista de dança em frente ao palco. 

   As bandas mostraram por que são de alto nível, a Carlota Juaquina mais uma vez encantou a todos, e ninguém conseguiu a todos, e ninguém conseguiu ficar parado, embalados pelo alto astral do vocalista e líder da banda Otavio Mateus, Tatau chegou logo em seguida com o Araqueto e fez muita gente se emocionar e cantar junto com ele, Tatau com sua simpatia cumprimentava a todos durante todo o tempo, Jau também mostrou ser muito simpático, levantou a galera de mais de duas mil pessoas, fez o Clube dos Quarenta tremer, no momento que convidou o amigo e parceiro Luizinho do Trio da Huanna para o palco e Luizinho chegou acompanhado de seus irmãos Lucio e Netinho, o povão presente foi à loucura com Jau e Trio da Huanna juntos no palco.

   É como disse o grande locutor Joe Valença, já estamos com o gostinho de quero mais, i ansiosos, para à chegada do outubro de 2014 quando Leonardo Alves e toda sua equipe da empresa EU FAÇO A FESTA, realizará a FEIJOADA VIP EDIÇÃO DE NÚMERO III.
 

 
















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...