CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Floresta Azul: Prefeita é recebida por secretário estadual das relações institucionais

Da esquerda Secretário Estadual das Relações Institucionais Paulo Cézar Lisboa e a Prefeita de Floresta Azul Drª Sandra Cardoso
   A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, foi recebida em audiência na noite de ontem, 30, pelo secretário estadual das relações institucionais Paulo Cézar Lisboa. O encontro aconteceu em Salvador na governadoria e contou com a presença da coordenadora executiva da SERIN, Elisa Pellegrini.
  Sandra reiterou junto ao secretário, o pedido de construção de uma nova ponte de acesso ao município. Informando que por determinação do governador Jaques Wagner o projeto foi elaborado pelo DERBA e o mesmo encontrar-se pronto para a execução desde junho de 2011.
  A construção de um sistema de abastecimento de água para o Distrito de Santa Terezinha, assim como as obras de iluminação do trevo e do acesso a cidade também constaram da pauta de reivindicações.
 O secretário Cézar Lisboa comprometeu-se em fazer um levantamento junto aos respectivos órgãos onde os projetos estão alocados, em seguida dará a prefeita uma posição quanto às providencias a serem adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...