CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ibicaraí – Começou a temporada de inaugurações em homenagem ao dia da cidade.


Texto By Antônio Lima

     O município de Ibicaraí completará, no próximo dia 22, 61 anos de emancipação política e administrativa. E para comemorar a data em grande estilo, a administração do prefeito Lenildo Santana (PT), organizou uma vasta programação que se desenvolverá nos dias 20, 21 e 22, e que será composta, principalmente, de novas obras e ações que beneficiarão o povo do município ibicaraiense.

   A maratona de trabalhos realizados teve início no último domingo (20), a partir das 9h, com a inauguração da nova quadra de esportes no distrito da Vila Santa Isabel. Ainda no período da manhã, foi inaugurada a pavimentação da Rua Castelo Branco no 
distrito do Cajueiro Novo, e em seguida, contemplando o grande trabalho realizado por Jose Dias, que é administrador do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAEE), foi inaugurada o novo sistema de ampliação de captação de água potável, que aumentará em 80% o fornecimento para a população de Cajueiro velho e Cajueiro Novo.·.
  O diretor do SAAE senhor José Dias, falou da responsabilidade que é dirigir um órgão como o SAAE e que, tem certeza que esta fazendo com retidão o seu papel e que o prefeito é um grande parceiro nesta caminhada, ainda falou senhor José Dias da satisfação de ser o protagonista, da solução da falta de água nos distritos do Cajueiro Novo e Velho.

   “É com grande satisfação e com o coração extremamente alegre, que realizo esta inauguração da Rua Castelo Branco e também entrego juntamente com José Dias a nova captação de água para este distrito, e, digo mais este é apenas o começo de grandes obras que traremos para este importante distrito.” Disse o prefeito Lenildo Santana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...