CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ibicaraí – Prefeito se reúne com auditores do Ministério do Trabalho para tratar do matadouro municipal


   Na tarde desta quarta-feira (02), o prefeito Lenildo Santana, acompanhado da procuradora do município Drª Adenildes Santos, do vereador Osaná Crisóstomo, do veterinário Marcel Guedes e da coordenadora da Vigilância Sanitária Lohara Cardoso, esteve no Ministério do Trabalho no município de Ilhéus, onde se reuniu com os auditores do trabalho.

   A reunião debateu a problemática do fechamento do matadouro do município de Ibicaraí, o prefeito, justificou a necessidade da reabertura do matadouro, para reestabelecimento dos postos de 
trabalho, dos profissionais envolvidos no abate animal, e, garantia da fiscalização pela vigilância sanitária municipal. E recebeu da parte dos auditores do TEM, que agirão com celeridade, para com a vistoria assim que as medidas exigidas forem tomadas.

“Lutarei durante todo o tempo em prol do anseio popular dos meus munícipes, pois para isso fui reeleito prefeito de Ibicaraí.” Disse o prefeito Lenildo Santana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...