CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tromba d'água atinge banhistas em cachoeira e mata três em Ubatuba

Vítimas estavam em Ubatumirim quando chuva forte atingiu o local.
Duas pessoas conseguiram sair sem ferimentos. Mulher está desaparecida.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Três pessoas morreram e uma mulher está desaparecida após a ocorrência de uma tromba d'água, na tarde deste domingo (20), na região do Sertão de Ubatumirim, em Ubatuba (SP). Segundo os bombeiros, as pessoas foram surpreendidas por um grande volume de água.
Sete pessoas estavam na Cachoeira do Tombador, por volta das 14h30 de domingo, quando começou uma forte chuva. O volume de água surpreendeu os banhistas. Três pessoas morreram no local, uma está desaparecida, uma ficou gravemente ferida e outras duas conseguiram sair ilesas.
A Polícia Militar de Ubatuba informou que as vítimas são moradores de Ubatuba. Entre as vítimas estão um empresário e um advogado.
Os trabalhos de busca e resgate foram conduzidos por homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. Equipes de resgate encerraram, por volta das 20h30, as buscas pela pessoa desaparecida. O trabalho deve ser retomado na manhã desta segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...