CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pedro Olyntho da Luz Mattos Baracat Habib faz a diferença na capital mineira Belo Horizonte



Pedro Olyntho da Luz Mattos Baracat Habib (PO)

    Pedro Olyntho da Luz Mattos Baracat Habib (PO), filho do casal Olyntho Mattos Baracat Habib e Rinara Gomes da Luz Baracat Habib, já pode arrumar as malas para morar por um período na capital mineira Belo Horizonte, pois P.O. Como é carinhosamente chamado por todos foi o SEGUNDO COLOCADO NO VESTIBULAR DE ENGENHARIA MECÂNICA na UNIBH em conversa por telefone com o amigo Olyntho Baracat (TIM) que estava deveras felicíssimo juntamente com a mamãe Rinara e as irmãs Bella Romana (juíza Mirandinha) e Maria Valentina que estão acompanhando P.O. lá na capital mineira e estão fazendo a maior festa, Pedro Olyntho é um bom filho, muito aplicado e acima de tudo muito determinado, apesar da pouca idade, pois em seus dezessete anos de idade, (do alto de quase dois metros de altura), já sabe o que quer para seu futuro, mas não poderia ser diferente, TIM, sempre o tratou como um adulto conversava com P. como se estivesse conversando com um deputado, ou industrial. Fico aqui escrevendo estas linhas e tentando imaginar a felicidade e euforia de Dona Zalka Núbia Mattos Baracat (Zalquinha) e de Dona Elizabete Mattos ( Dona Caçula), que é a matriarca da família, tenho certeza que Pedro Baracat Habib (D. Pedrito), lá do alto onde estar ao lado de DEUS, deve ta muito feliz e declamando poemas em árabe em homenagem ao seu querido neto.

Parabéns família Mattos, Baracat e Luz, Parabéns meu amigo P.O. que o Senhor DEUS criador dos céus e da terra sempre esteja com tigo em cada passo teu nesta nova jornada.

Um comentário:

  1. Encontrei próxima a entrada onde trabalho documentos do Pedro. Poderia colocá-lo em contato comigo para que possa devolve-los? Grata!

    ResponderExcluir

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...