segunda-feira, 14 de maio de 2012

Final do campeonato Urbano-Rural de Floresta Azul foi um sucesso




Aconteceu no dia 13 de Maio de 2012 as 15h00mim no estádio municipal Macedão em Floresta Azul, a final do campeonato urbano-rural, que chegou a sua terceira edição, consagrando o Boca Doce Vice Campeão.
Estiveram presentes no evento a Prefeita Municipal Dra. Sandra Cardoso (DEM), o presidente da liga de futebol José Carlos(Bombila), o vice presidente professor Josmano (Mano) e o gerente de esporte Valdemar Sodré.  A população Florestense marcou presença maciça, apoiando a prefeita Dra. Sandra Cardoso(DEM) e sua equipe que foram bastante aplaudidos.
O presidente da liga Florestense de Futebol, abriu os discursos e em sua fala, disse estar bastante feliz e satisfeito pela maneira que as coisas estão sendo desenhadas no Município de Floresta Azul, disse Bombila que a prefeita Dra. Sandra não tem medido esforços para fazer esportes em Floresta Azul, em seguida fez uso da palavra à prefeita Dra. Sandra Cardoso que parabenizou todas as equipes que abrilhantou o evento, na oportunidade a gestora lembrou o tanto que sua administração vem se esforçando para garantir o esporte Florestense, ressaltou que se for da vontade do povo e Deus a terceira edição será ainda bem maior.
Na oportunidade a equipe de esporte de Floresta Azul, agradece a todos que de forma indireta ou diretamente ajudaram neste evento, todos aqueles que doaram brindes, os jogadores, árbitros, bandeirinhas e em fim a todo comunidade que não perdia um jogo, a todos vocês o nosso muito obrigado.

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Floresta Azul Bahia. 


Prefeita  doutora Sandra Cardoso e a equipe campeã


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO: Secretaria de Assistência Social agradece a mobilização da cidade

ASCOM Barro Preto  Diante das fortes chuvas que atingiram a região na última semana, Barro Preto foi um dos municípios mais atingidos, sofre...