quarta-feira, 23 de maio de 2012

Extra! Extra! Extra! bispo Edir Macedo afirma que “religião é a porta do inferno”

     O líder da Igreja Universal (IURD), bispo Edir Macedo, afirmou no início dessa semana que a religião é a porta do inferno. A declaração do bispo foi feita na manhã de segunda-feira (21), através de sua conta no Twitter.
    “A religião é a pior desgraça que inventaram. É a porta do inferno!”, escreveu o fundador e líder da IURD.
      Nenhuma mensagem anterior do bispo indica o motivo dessa mensagem, que foi retransmitida por mais de 50 pessoas. Um dos internautas que retransmitiu a afirmação do bispo insinuou que ele sobre de “bipolaridade cibernética”, e outro disse que se a religião é a porta do inferno, Edir Macedo é o pedágio.
    Essa não é a primeira vez que Macedo se manifesta contra a religião através da rede social. No início de março ele publicou na rede uma mensagem na qual escreveu “Ateu sim, religioso não…”, junto a um link de um texto em seu blog no qual afirma que “O mal trabalha forte com as religiões para manter suas vítimas resignadas com suas mazelas”, e completa dizendo que “neste caso, é melhor ser ateu”.
      Críticas à religião é um assunto constante em textos escritos por Macedo. Em 2009 ele apoiou, em um de seus escritos, a famosa frase do filósofo Karl Marx que disse que a “religião é o ópio do povo”, e afirmou que “a religião atrai as pessoas, sem que elas percebam, para infiltrar em suas mentes pensamentos totalmente contrários ao que Deus ensina, fazendo, assim, com que sejam cauterizadas em seus entendimentos”. Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenbahia eleva limite de crédito de taxistas para até R$ 60 mil

  Secom    - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia     Taxistas baianos podem acessar até R$ 60 mil para a compra de veículos ...