quinta-feira, 2 de junho de 2016

Ibicaraí – Delegada Doutora Ana Paula Gomes concedeu entrevista coletiva a comunicadores locais


Doutora Ana Paula Gomes Delegada de Policia de Ibicaraí Bahia


Texto André Luiz Evangelista - Fotos André luiz Evangelista Waldyr Montenegro

Na manhã da última terça – feira (31), a Delegada de Policia Civil Doutora Ana Paula Gomes, recebeu no DPJ (Delegacia de policia Judiciaria), comunicadores locais e concedeu entrevista coletiva.

Na oportunidade, estiveram presentes os comunicadores, André Luiz Evangelista Santos (Blog Ibicaraí Política e Palestina FM), Waldyr Matos Montenegro (Blog do Boró e Palestina FM), Josevan Dias (Blog Dias em Foco e Palestina FM), Ailton Scher (Blog do Scher e Cacau FM) e Ricardo Lopes (Blog Voz da Cidade e Cacau FM).

A delegada foi sabatinada a cerca de diversos assuntos concernentes ao cotidiano de uma DPJ, e, respondeu a todas as perguntas com muito afinco (em uma coletiva que durou mais de uma hora).

Em seguida, no período da tarde, a partir das 13h20min (treze horas e vinte minutos), a Doutora Ana Paula, participou do programa Palestina em Foco na Palestina FM, que é apresentado por Josevan Dias, com Zildo Nascimento na técnica e também participaram os comunicadores, André Luiz Evangelista e Waldyr Montenegro.

Mais uma vez, a Doutora Ana Paula foi sabatinada, e, desta vez falou para toda a cidade ao vivo, entre outras perguntas a delegada respondeu, sobre tempo de carreira na policia, por onde já passou no cargo de delegada, da equipe de trabalho, andamento de inquérito, como achou e como esta a DPJ, Parceria com a Polícia Militar, entre outras coisas mais.


“Os criminosos, tem que saber que estamos trabalhando diuturnamente, para fazer cumprir a lei, pois este é o papel da polícia, sou delegada por escolha minha, pois, fiz concurso passei e fiquei em terceiro lugar na academia de polícia, exerço o trabalho que gosto, pois, não é a toa que estou na polícia há quatorze anos, vale salientar que por onde passei eu desenvolvi o meu papel de delegada à luz da lei e, aqui em Ibicaraí não será diferente”. Disse a Delegada Doutora Ana Paula Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA ACM Neto perde mais uma forte liderança que anuncia apoio a Jerônimo Rodrigues no segundo turno dessa vez é de Cairú

Fonte Plantão da Bahia   As adesões tem como principal tema, a maneira com que foi apresentada aos aliados com números de pesquisas falsas e...