CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Prefeita vistoria andamento da futura quadra coberta em Floresta Azul


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso, visitou e vistoriou na tarde da última quinta-feira (16), a quadra coberta que está sendo construída na antiga Praça Lomanto Júnior, centro de Floresta Azul. A visita foi acompanhada do seu esposo Geraldo Marcelino e da diretora Renata, do Grupo Escolar João Alves de Macêdo (a futura quadra será anexo desse colégio). 
Durante mais de uma hora a prefeita vistoriou todo o andamento da obra e a aplicação do concreto do piso da quadra. Segundo os responsáveis pela obra (a construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços), a equipe no local tem corrido contra o tempo para entregar a quadra pronta até setembro desse ano. 

Paralelo ao serviço da construtora uma equipe da prefeitura tem trabalhado no entorno da quadra, onde será construído uma pista para caminhadas, que contornará toda a praça, além de um parque infantil; aparelhos de musculação (academia ao ar livre para atender praticantes de exercícios físicos); estacionamento, quiosques e jardins. Vale ressaltar que todo esse serviço extra no entorno da quadra será feito com recursos próprios da prefeitura.

"Canteiros, jardins, pista para caminhada, parque infantil e academia ao ar livre não constam no projeto do Governo Federal, estamos fazendo por conta própria. O espaço da praça é muito grande, por isso decidimos que transformaríamos esse espaço em um grande local de lazer e diversão para o povo florestense. Além de todos esses benefícios que faremos ainda vamos colocar internet aberta para quem estiver na praça" disse Dra. Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...