CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 8 de junho de 2016

UBS do bairro Corina Batista, em Ibicaraí, entra na fase de acabamento


Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima

Encontra-se em fase de acabamento a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Corina Batista (no fundo do prédio da APAE). A obra tem como agentes participantes o Governo Federal, via Ministério da Saúde-PAC-2 e a prefeitura de Ibicaraí, e tem valor de R$ 407.144,61, tendo a construtora S.C. Pinto Marinho como empresa responsável pela execução da obra. 

Segundo os responsáveis pela construtora S.C. Pinto Marinho, a nova UBS será entregue até o final do segundo semestre desse ano, pois só falta finalizar a parte elétrica e hidráulica, gesso, portas, revestimentos cerâmicos (fase final) e mais uma demão de tinta (interna e externa). De acordo com a construtora responsável, o Ministério da Saúde falta liberar 20% do valor total da obra, o que é suficiente para a parte final da construção.

"Entregaremos até o final do nosso mandato essa unidade de Saúde no Corina Batista e a UBS do bairro Raimundo Esteves (ao lado das casas populares), na entrada da cidade. Com essas duas serão sete unidades construídas; três reformadas (nos bairros Bela Vista e Luxo e a UBS do antigo SESP), além de uma reformada com ampliação no distrito do Cajueiro Velho. Vamos entregar nosso governo com todas as Unidades Básicas de Saúde em prédios próprios e modernos, além da Secretaria de Saúde, que também saiu do aluguel para o prédio do antigo Sindicato Rural, o que será uma grande economia de aluguel para o próximo prefeito e para os cofres da Saúde municipal", disse Lenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...