CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Prefeitura de Floresta Azul, Câmara e CDS-LS realizaram seminário sobre GAC


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Cultura
 
Aconteceu na última segunda-feira (20) no plenário da Câmara de Vereadores de Floresta Azul, um seminário sobre Gestão Ambiental Compartilhada (GAC), e sistema Municipal de Meio Ambiente e Programa Produtor de Água. Esse seminário é uma iniciativa da prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal da Agricultura e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul - CDS-LS. 

Estiveram presentes o Engenheiro Agrônomo e Técnico de Gestão Ambiental, Lucius Flavius Ourives Bomfim; a Engenheira Ambiental Tauá Fontes Lima; o secretário municipal de Agricultura, Valter Alcântara; o Gerente de Cultura Genivaldo Pereira; representante da Ceplac e pequenos agricultores. Durante o seminário aconteceram momentos de discussões a respeito das reservas e recursos hídricos e o compromisso que cada cidadão deve ter para cuidar e preservar o meio ambiente. 

"Vivemos um momento delicado, que requer atenção e visão coletiva para a busca de empenho de todas as esferas, uma vez que a cada dia o problema da água vem sendo agravada na nossa região", disse Lucius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...