CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 19 de abril de 2011

OPOSIÇÕES SINALIZAM UNIÃO NA BAHIA


Aleluia, Juthay Jr., Lúcio Vieira, Marcelo Guimarães e Imbassahy
A convenção do PSDB da Bahia, neste domingo (17), para a escolha do  novo diretório estadual do partido contou com a presença das principais lideranças do PMDB, PR, PPS, PTC e DEM. Para o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, essa demonstração de união entre as legendas que fazem oposição ao atual governo baiano é para promover “o bem e o futuro da Bahia”. “Saíremos todos daqui com a mensagem que, no interior e na capital, a Bahia vai se organizar em torno de candidatos que possam trazer esperança, que possam conduzir o estado de forma a que volte a ter segurança e respeito às pessoas”, afirmou.
O democrata destacou ainda que a reunião dos oposicionistas no evento tucano revela a sintonia entre as siglas que trataram, inclusive, do aumento na taxa de água, concedido pelo governo à Embasa (14%). “Já entramos com uma ação na Justiça para barrar esse reajuste abusivo e vergonhoso da água”, revelou. 

Fonte:http://www.sudoestehoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...