CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inovando na região, 1º Conquista Fitness acontece neste final de semana

O maior evento fitness do interior da Bahia e norte de Minas está chegando! É neste final de semana que Vitória da Conquista sedia o 1º Conquista Fitness, um congresso que vai reunir profissionais renomados de todo o país em cursos com conteúdo amplo e diversificado.
À frente dos cursos, estão grandes profissionais da área, como o professor José Carlos “Gallo”, conhecido pelo treinamento de várias personalidades globais, como Xuxa; Waldemar Guimarães, treinador do lutador de MMA Wanderlei Silva; Mauro Charro; Március Gomes; Sérgio Magalhães; dentre outros.
O evento é voltado para profissionais e estudantes das áreas de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia; assim como todo o público de academia interessado. Na programação, serão discutidos temas relacionados à musculação, pilates, treinamento funcional, nutrição e suplementação, recreação, personal training e gestão e marketing em academias.
Pessoas de toda a região já garantiram a sua vaga no Conquista Fitness. Quem tiver interesse em participar ainda dá tempo! É só acessar o site www.conquistafitness.com.br e inscrever-se. As atividades vão do dia 30 de abril a 1º de maio e serão realizadas na sede do Centro de Convenções UEVC.
Expo Fitness
Durante o Conquista Fitness, também será possível conferir a primeira feira de fitness, saúde e bem-estar do interior baiano. A Expo Fitness trará os produtos e serviços mais atuais do setor, voltados para profissionais, gestores e toda a população interessada em um estilo de vida saudável.
Artigos e roupas esportivas; programas, equipamentos e acessórios para academia; suplementos nutricionais; saúde e estética; e livraria são alguns dos setores que estarão disponíveis na feira.
Nos dias 29 e 30 é possível visitar a Expo Fitness das 9h às 21h; e no dia 1º das 9h às 15h. A entrada é franca.
Este evento é uma realização da Fitclass Consultoria Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...