CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Daniel Radcliffe já está de saco cheio de Harry Potter

Fernanda Fahel



Daniel Radcliffe passou os últimos dez interpretando “Harry Potter” nos cinemas e agora diz que já está de saco cheio do bruxinho. Em entrevista ao site Celebuzz, nesta terça-feira (26), o ator admitiu ter ficado preocupado ao souber dos boatos de que a autora J.K. Rowling estaria escrevendo mais um livro da saga. “Fiquei preocupado! Escrevi uma mensagem de celular para ela. Disse 'isso é mesmo verdade? Você está escrevendo outro livro?'”, contou. Algum tempo depois, o artista recebeu a resposta. “Ela respondeu que estava tão satisfeita com a minha atuação no 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1' que, como recompensa, prometia nunca mais escrever um livro sobre Harry”, contou.

Intitulado “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”, o último filme da sequência será lançado em julho deste ano.

Daniel disse estar pronto para a nova fase de sua carreira. “Tenho estado tão ocupado com a peça 'How to Succeed in Business Without Really Trying' que não tenho tido tempo para pensar no Harry. Em alguns meses, terei que mudar o botãozinho de volta para o Potter, mas agora não há tempo para sentir nostalgia com isso”, disse Radcliffe, que liderou uma lista dos mais ricos do mundo com menos de 30, lançada no fim do ano passado.

Fonte: http://www.samuelcelestino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...