CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 19 de abril de 2011

Curso de Capacitação

A Secretaria de Saúde de Ibicaraí, através da Coordenadoria de Atenção Básica e da Supervisão de Atenção Básica, promove na próxima quarta-feira, 20, a partir de 9 horas, na Câmara Municipal de Ibicaraí o Curso de capacitação em Triagem Neonatal.
O curso que será o primeiro de uma série, segundo a coordenadora da AtençãoNeonatal Básica, Luamar Nascimento Assis, será ministrado pela enfermeira Liciana Nunes, graduada pela Faculdade de Tecnologia e Ciências, FTC e pós-graduada em Enfermagem de Emergência Pré-Hospitalar pela Faculdade madre Thais, de ilhéus.
Noventa pessoas da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital regional Arlete Magalhães,  enfermeiros e técnico de enfermagem estarão participando do curso.
O objetivo é  que os participantes aprendam na prática detectar algumas doenças como  anemia falsiforme, hipotiroidismo congênito, fenilcetonuria e aminoádicospatias. Todo material áudio-visual e prático será disponibilizado.


Fonte: Assessoria de imprensa de Ibicaraí Bahia  / Riedison Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...