CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 29 de abril de 2011

MAIS COMPUTADORES PARA IBICARAÍ

O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana entregou hoje, sexta-feira (29), mais três computadores dos sete adquiridos pelo município. Desde a sua posse instalou 47 computadores que estão agilizando os serviços da Prefeitura Municipal.
Os novos computadores foram entregues para a Assessoria de Comunicação (Ascom), Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Assistência Jurídica Municipal Gratuita.
O prefeito ressaltou a importância de informatizar da internet no mundo moderno de hoje. “ Que os computadores adquiridos sirvam para melhorar ainda mais os serviços prestados à comunidade”
O advogado João Alves, da Procuradoria Jurídica do Município agradeceu ao prefeito afirmando que: “representando o coordenador
da Assistência Jurídica Municipal Gratuita, Dr. Luiz Antônio Coelho quero agradecer ao prefeito Lenildo
Santana pelo empenho vez que a Assistência Gratuita é procurada por pessoas pobres”.
Os próximos computadores serão destinados para outros setores.Entre eles, as Secretarias de Assistência Social e Saúde, Conselho Tutelar, Chefia de Gabinete do prefeito.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Ibicaraí Bahia / Riedson Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...