CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 19 de abril de 2011

Agnaldo Timóteo volta a criticar Ivete em entrevista à Tudo FM

Juliana Almirante


Foto: Divulgação

O cantor e vereador Agnaldo Timóteo (PR-SP), em entrevista ao programa Casemiro no ar, da Rádio Tudo Fm, nesta segunda-feira (18) explicou porque não tirou o chapéu para Ivete no programa do Raul Gil exibido no domingo (17). “Ela parece uma maluca no palco ‘Olha, galera!’. A verdade é essa, ela precisa, além da sua energia, usar seu prestígio para dizer: ‘Cuidado, jovens’. Me dou o direito de falar assim porque me preocupo com a família”, disparou o cantor.

Timóteo ainda associa a presença contagiante de Ivete no palco com a influência ao consumo de drogas, mesmo que não considere intencional da cantora. “Você acha que ela incentiva? Ela não manda ninguém fazer isso. Mas quando ela faz isso no palco: corre pra cá, corre pra lá”, justifica. O cantor ainda explica porque criticou Ivete e não outra cantora de axé. “Ivete é a maior estrela brasileira. Nesse momento, ela precisa fazer isso, ela é mãe. Não me arrependo do que falei, falei o que tinha que falar”, diz o cantor.

Timóteo ainda opinou sobre o maior festival de música do mundo, que acontecerá em setembro no Rio do Janeiro. “Daqui a pouco vai ter a porcaria do Rock in Rio. E lá se vai os jovens usarem cocaína, maconha. Aquilo é um lixo. Que lamentavelmente leva muitas famílias para a desgraça”, acusou.

Fonte: http://www.samuelcelestino.com.br/

Um comentário:

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM O CANTOR AGNALDO,NOS ÚLTIMOS ANOS NOSSA BAHIA VEM PASSANDO POR UMA MEDIOCRIDADE MUSICAL,QUEM GOSTA DE MERDA É UM PRATO CHEIO,COM RELAÇAÕ AO ROCK IN RIO E OUTRA MERDA TBM,SÓ SERVE PARA OS PARTICIPANTES SE DELEITAREM EM CIMA DA C.C.M,OU SEJA CRACK,COCAINA E MACONHA,COM RELAÇÃO A IVETE É OUTRA MERDA TBM.

    ResponderExcluir

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...