CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Floresta Azul Bahia: Ela conseguiu


Drª Sandra Cardoso Prefeita de Floresta Azul Bahia
Quem conhece bem a realidade de Floresta Azul certamente renderá homenagens a médica e prefeita.  Dra.Sandra Cardoso; há pouco mais de dois anos ela assumiu a prefeitura daquele município que estava completamente destruído, tanto físico quanto economicamente. A calamitosa gestão do ex-prefeito Carlos Amilton Garrafão, comprometeu por gerações a cidade que sofre com um punhado de dividas impagáveis, geradas de forma irresponsável pelo ex-alcaide.  
Apesar de todo o cenário desfavorável a atual gestora conseguiu imprimir a sua marca, realizando um governo competente e austero, de visão popular e de objetivos coletivos, com a implantação e implementação de inúmeros programas sociais e de saúde, com o resgate da moralidade pública que está fazendo a diferença para todos os florestenses, especialmente entre as famílias mais carentes.
Outro acerto de Sandra é a valorização do funcionalismo público que no seu governo passou a receber os salários em dia, além das férias e do décimo terceiro salário.
Claro que quem conhece bem Floresta Azul, sabe que por lá ainda tem muita coisa a ser feita, principalmente na infraestrutura dos bairros Teta Matos e no Distrito de Coquinhos, agora uma coisa todos terão que concordar a médica e prefeita conseguiu em apenas dois anos, fazer a diferença, provando que havendo compromisso, espírito público e honestidade é possível sim construir uma história exitosa mesmo em condições tão adversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...