Banda Marcial, uma conquista importante da atual administração. |
Momento exato da inauguração da Escadaria da Rua Goes Calmon e da Alameda Manoel de Brás. A população reivindicava essas obras há mais de trinta anos. |
Compromisso cumprido. Inaugurando a reconstrução da Praça Antonio de Ângelo. |
Floresta Azul completou no último sábado (23), o seu 49º aniversário de emancipação político-administrativa o evento preparado cuidadosamente pela prefeitura teve como destaque a inauguração de quatro importantes obras que mudaram radicalmente a paisagem urbana do município: A revitalização do prolongamento da Avenida Raimundo Silva Cardoso, a reconstrução da Praça Antonio de Ângelo, a Construção da Escadaria na Rua Goes Calmon e a construção da Alameda Manoel de Brás.
A população prestigiou as inaugurações caminhando com a prefeita em companhia da banda marcial,outra iniciativa da atual administração. ”Sempre acreditei no trabalho da Dra. Sandra, tinha absoluta certeza que ela tiraria nossa cidade do desprezo”, acrescentou o estudante Daniel Silva.
No período da tarde a prefeita deu o ponta pé inicial no jogo que marcou a abertura do 3º Campeonato de Futebol Amador realizado no estádio Macedão.A cultura tombem marcou presença com o lançamento do livro "Pilares de uma História" de autoria do Escritor Carlito Venceslau da Mata e a premiação da melhor redação escrita por alunos da rede pública municipal. Iniciativa da prefeitura através da secretaria municipal da educação; o evento aconteceu no salão nobre da câmara de vereadores e foi prestigiado pela prefeita Dra. Sandra.
Fonte: Assessoria de Comunicação de Floresta Azul Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário