CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Floresta Azul na Bahia, comemorou 49 anos de emancipação política.


Prefeita Dra. Sandra, Vice-prefeito Edeilton Santana, Vice-presidente da Câmara de Vereadores Pedro Alberto.Hasteamento das bandeiras e entoação dos Hinos do Brasil, da Bahia e do Hino de Floresta Azul.

Da esquerda para a direita, Pastor Josevaldo sua esposa Sandra, Fátima e o seu esposo o pastor Amiraldo Silvestre. Mensagem de Fé.

Autoridades prestigiaram o aniversário ao lado da Prefeita Dra. Sandra.


Moradores de todas as idades, presentes na solenidade pelos 49 anos de emancipação político-aministrativa.
 Às 08h30minh do ultimo sábado (23), autoridades e moradores dividiam o espaço da Rua Presidente Dutra, perfilados em frente à prefeitura com a cívica missão de entoar os hinos de Floresta, do Brasil da Bahia e, principalmente, reverenciar a cidade, os seus antepassados o presente e o futuro da amada terra.Depois de dias ininterruptos de chuva, o sol apareceu forte e radioso como a saudar o munícipes de Floresta Azul, pela passagem dos seus quarenta e nove anos de emancipação político-administrativa e pela inauguração de obras tão importantes.
Com muita propriedade os pastores Amiraldo Silvestre da Igreja Primitiva e Josevaldo Quinto da Igreja Batista, fizeram a bênção ecumênica, num momento de grande significado.
De improviso a prefeita Dra. Sandra Cardoso, proferiu um emocionado e emocionante discurso, lembrando de seu pai o ex-prefeito Raimundo Silva Cardoso falecido há poucos dias atrás. Ela fez um balanço do seu governo dizendo das dificuldades, dos desafios constantes que tem enfrentado e dos inequívocos avanços conquistados.
Agradeceu ao esforço de sua equipe de governo, pediu o apoio e a compreensão da população e reafirmou os compromissos de continuar a sua luta em defesa de uma cidade mais forte, próspera e generosa para todos.
O vice-prefeito Edeilton em breves palavras agradeceu aos presentes, disse de sua satisfação em fazer parte daquela comemoração tecendo elogios ao trabalho desempenhado pela gestora Sandra e equipe.
Representando a câmara de vereadores, o vice-presidente da casa vereador Pedro Alberto, conclamou a todos para que se unam em favor do município que passa por um bom momento, sendo administrado com responsabilidade e que todos devem fazer a sua parte para que Floresta Azul se desenvolva e melhore a cada dia mais. O vereador Gutenberg Cardoso Maciel (Guga),assim como a secretaria da educação Sayonara Cristina, e o secretário municipal da agricultura, Valter Alcântara, marcaram presença. Eliana Alcântara, secretária de assistência social e Larissa Pimentel secretária da saúde também prestigiaram a solenidade. A banda marcial mirim, o coral dos alunos do PETI e o grupo de dança do pró-jovem se destacaram pela bela apresentação.
quatro importantes obras foram inauguradas; a revitalização  do prolongamento da Avenida Raimundo Silva Cardoso, a reconstrução da Praça Antonio de Ângelo, a Construção da Escadaria na Rua Goes Calmon e a construção da  Alameda  Manoel de Braz.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Floresta Azul Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...