Twitter Updates

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ibicaraí - Reunião entre polícias Civil e Militar definiu segurança no circuito da Tocha Olímpica

 

Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima
Aconteceu no início da tarde de ontem, terça-feira, 17, nas dependências da Prefeitura de Ibicaraí, uma reunião entre a Comissão Organizadora do Revezamento da Tocha Olímpica e representantes das polícias Civil e Militar e Guarda Municipal. A reunião foi para tratar da segurança do circuito por onde passará a Tocha Olímpica.
Estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Administração, Frederico Temer Habib; o Assessor de Comunicação e representante da Comissão Organizadora, Riedson Trindade; a Procuradora do Município, Dra. Adenildes Santos de Jesus; o Chefe de Gabinete, Janildo Marques; a delegada de Polícia Civil, Dra. Ana Paula de Oliveira Gomes e equipe; o Tenente Klawson Guimarães Luz, da 63ª CIPM e parte da sua guarnição; o chefe da Guarda Municipal, César Ferreira e o sub-chefe Antonio Carlos Barbosa; o chefe do departamento de Limpeza, Antonio Estrela; o responsável pela estrutura de palcos, Del Eventos; e os educadores físico Gleidson Reis e Sulimar Álvares.
A reunião serviu para tratar dos últimos detalhes da segurança do Revezamento da Tocha Olímpica e o que cada um deve fazer, protegendo pontos estratégicos e de possíveis vulnerabilidades. Na oportunidade ficou definido que hoje (quarta-feira) e amanhã (quinta-feira) a Guarda Municipal juntamente com as polícias Militar e Civil irão visitar todo o comércio local entregando aviso impresso que sábado será feriado municipal, de acordo com decreto municipal 037/2016, e todos deverão fechar os seus estabelecimentos.
A Feira Livre funcionará na sexta-feira 20, e todo feirante será informado através do decreto, panfleto e carro de som que sábado será feriado e a feira não funcionará.
Outro ponto crucial é o fechamento das avenidas Tancredo Neves, Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula e as ruas Siqueira Campos e José Ferreira Matos, além das suas transversais. Durante o sábado será proibido o tráfego de veículos nessas ruas e avenidas.
Ficou definido também que em cada transversal terá um Policial Militar com o apoio da Guarda Municipal que contará com um contingente de 40 homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...