CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 17 de maio de 2016

Bebê de 1 ano morre após ser atingido por tiro em São Gonçalo, RJ

Bala entrou pelo porta-malas do carro e atingiu criança na cabeça.

Segundo a família, não havia tiroteio no momento do crime.

Do G1 Rio
Um bebê de 1 ano morreu após ser baleado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, no início da madrugada desta terça-feira (17).
O crime ocorreu no bairro do Mutuá, na Região Central da cidade. A família tinha acabado de sair de uma festa e estava a caminho de outro evento para buscar a filha mais velha, de 14 anos. O pai, que dirigia, suspeitou de um carro que vinha atrás e freou. Em seguida, um dos passageiros do veículo atirou contra o carro da família. O menino Juan Rodrigues Morales Benites começou a chorar, e a mãe percebeu que ele tinha sido baleado.
Ainda segundo a mãe, que estava em estado de choque, não havia tiroteio na região no momento. Ela disse que a bala entrou pelo porta-malas do carro e atingiu o bebê, que estava no banco traseiro.
O tiro atravessou o porta-malas, o banco traseiro e parou no painel da frente do carro. O menino foi atingido na cabeça e socorrido ao Hospital e Clínica São Gonçalo, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Juan era o filho caçula da família.
De acordo com a polícia, os criminosos podem ter suspeitado que o carro da família fosse um carro descaracterizado da Polícia Militar, por causa da película escura no vidro.
O caso chegou a ser registrado na 73ª DP (Neves), mas, após a confirmação da morte do menino, foi repassado à Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.
Carro da família onde bebê foi baleado em São Gonçalo ficou com furo de bala (Foto: Reprodução/TV Globo)Carro da família onde bebê foi baleado em São Gonçalo ficou com furo de bala (Foto: Reprodução/TV Globo)
  •  
Carro da família onde bebê foi baleado em São Gonçalo (Foto: Reprodução/TV Globo)Carro da família onde bebê foi baleado em São Gonçalo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...