CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 10 de maio de 2016

Comissão da Tocha Olímpica faz reunião com polícias Civil, Militar e Guarda Municipal


Texto: Arnold Coelho - Fotos: Antonio Lima e Júnior Ramos
Aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira (9), na sala do chefe de gabinete da prefeitura de Ibicaraí, uma reunião entre o Assessor de Comunicação e responsável pelo Revezamento da Tocha Olímpica por Ibicaraí, Riédson Trindade, e representantes das polícias Civil, Militar e Guarda Municipal. Na oportunidade, estiveram presentes também o Chefe de Gabinete Janildo Marques, a Procuradora do Município Dra. Adenildes Santos de Jesus, a delegada de polícia Dra. Ana Paula de Oliveira Gomes, o tenente Carlisson Brito da 63ª CIPM, o chefe da Guarda Municipal César Ferreira, o chefe do departamento de Limpeza Antonio Estrela e o responsável pela estrutura de palcos Del Eventos.
A reunião foi para tratar da segurança do Revezamento da Tocha Olímpica que passará por Ibicaraí no próximo dia 21 de maio. Na oportunidade foi discutido o papel das polícias e da guarda municipal e ficou definido quanto homens participarão e farão a segurança do evento. Foi marcado também para a noite de ontem um simulado do Revezamento por todo o percurso, com a participação dos 10 condutores que carregarão a tocha e por onde cada condutor receberá e passará a Tocha Olímpica.
"Estamos seguindo todos os procedimentos pedidos e exigidos pelo Comitê Olímpico Rio-2016 e esperamos fazer bonito no próximo dia 21 de maio. Ibicaraí estará de braços aberto para receber o Revezamento da Tocha Olímpica e faremos uma grande festa com a participação popular. Hoje simulamos o rito do revezamento e todos os condutores assimilaram bem. Quero agradecer o importante papel das polícias Civil e Militar e a nossa Guarda Municipal, que estão nos dando todo suporte de segurança. Vale lembrar que essa é a segunda reunião com as polícias e já recebemos a presença da Força Nacional de Segurança e a Polícia Federal em nosso município para averiguar o percurso por onde passará a tocha", disse Riédson Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...