sexta-feira, 6 de maio de 2016

Reforma da creche Mathildes Silveira em Floresta Azul entra na fase final


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Educação, do Programa Brasil Carinhoso, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Ministério da Educação (MEC) está reformando a Creche Mathildes Silveira, que fica localizada na praça Antonio de Ângelo.
A obra da creche chega na fase final e conta com a gerência de Infraestrutura, que está realizando os serviços finais de pinturaJá foram realizados os serviços de manutenção interna e externa, com troca de portas e vidraças, nova instalação elétrica, troca de encanamentos e pisos cerâmicos interno e externo, reforma da cozinha e dos banheiros, entrando na fase final de pintura de todo o prédio.
A secretária de Educação, Sayonara Leão, destacou a execução deste serviço na instituição: “A obra mostra nosso compromisso com a Educação Infantil, oportunizando para essas crianças, com idades a partir de um ano e meio, uma educação de qualidade. Estamos fazendo os investimentos necessários para que no futuro tenhamos uma geração mais cidadã e mais consciente”, declarou Sayonara.
 CRECHE
A creche funciona em tempo Integral, atendendo em torno de 120 crianças de um ano e meio a três anos de idade, divididas em turmas por faixa etária. O local conta com 3 professores e 20 funcionários de apoio que mantém a creche funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO: UBS ÉDSON CLEMENTINO REALIZA AÇÃO EDUCATIVA EM ALUSÃO AO NOVEMBRO AZUL

  A única forma de possibilitar a cura do câncer de próstata é com o diagnóstico precoce, pensando nisso a prefeitura de Barro Preto, por me...