CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 10 de maio de 2016

Gerente de Cultura fez palestra alusiva a passagem da Tocha Olímpica no CELS


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
O Centro Educativo Luz e Saber (CELS), localizado na rua Artur Leite, centro de Floresta Azul, realizou durante toda a última semana oficinas sobre a Olimpíada e a passagem do Revezamento da Tocha Olímpica pelo município. As oficinas aconteceram com alunos de cinco a dez anos (entre o maternal e quinto ano) confeccionando materiais que dizem respeito à passagem da Tocha por Floresta Azul.
Ontem, segunda-feira, 9, o CELS convidou o Gerente Municipal de Cultura e Juventude, o professor Genivaldo Pereira, para fazer uma palestra nos períodos da manhã e tarde para esses alunos sobre o tema das oficinas realizadas. Segundo Genivaldo as palestras foram de grande proveito e de grande participação entre os alunos presentes. "O Centro Educativo Luz e Saber está de parabéns pela grande contribuição com a oficina alusiva a Olimpíada, proporcionando a cada aluno a oportunidade de conhecer a história das Olimpíadas e todo o seu legado esportivo", disse Genival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...