CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Floresta Azul recebe visita de técnicos da OI para vistoriar percurso da Tocha Olímpica


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
Representantes da Operadora Oi estiveram em Floresta Azul na última quarta-feira, 4  de maio, a pedido dos gerentes de Cultura Genivaldo Pereira, e de Esportes Waldemar Sodré (representantes locais da Comissão Organizadora do Revezamento da Tocha Olímpica Rio-2016), que irá passar pela cidade no próximo dia 21 desse mês. A solicitação foi feita pela gerência de Infraestrutura e repassada aos organizadores do evento que solicitaram a presença de técnicos da OI para vistoriar todo o trajeto por onde passará o revezamento e o comboio do Comitê Olímpico Rio-2016.
A preocupação é com os fios telefônicos e de Internet que passam pelos trechos do revezamento e estão com altura abaixo dos três metros e noventa centímetros (3,9m) pedidos pelo CO Rio-2016. Os técnicos vistoriaram todo o trajeto e se comprometeram em elevar os fios que esteja abaixo da altura pedida.
"Estamos seguindo a risca tudo o que foi pedido pelo CO Rio-2016. Tudo terá que correr dentro do esperado. O Comitê Olímpico é muito exigente e o trajeto por onde passará o revezamento deverá estar livre e em condições dos condutores e o comboio passarem sem nenhum problema", disse Genivaldo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...