CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Prefeitura entrega primeira etapa do fardamento da Guarda Municipal


Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima
A Secretaria Municipal de Administração da prefeitura de Ibicaraí entregou na manhã de hoje, quinta-feira 5, no Plenário da Câmara de Vereadores a primeira etapa do fardamento da Guarda Municipal. No total foram entregues nessa etapa 44 kits fardamento com camisa, calça e coturno, no valor de aproximadamente 22 mil reais, restando 39 kits para serem entregues no início do segundo semestre no valor de 17 mil reais.
Estiveram presentes na ação o secretário municipal de Administração Frederico Temer Habib, o chefe da guarda Cesar Ferreira da Silva e dezenas de guardas municipais que foram contemplados com o kit fardamento. Segundo o secretário essa ação está sendo feita com recursos próprios e a prefeitura gastará nas duas etapas em torno de 39 mil reais. “Essa é a segunda vez que a atual administração entrega fardamento para a Guarda Municipal. Pretendemos entregar a segunda etapa do fardamento no início do segundo semestre desse ano” disse o secretário.
“Temos em torno de 80 guardas, dos quais quatro são mulheres (GMF). Hoje, temos 76 guardas municipais na ativa. Esse fardamento é mais uma conquista da nossa classe e da vontade do atual secretário e principalmente do prefeito Lenildo Santana, que não mediu esforços para comprar esses kits fardamento com recursos próprios”, disse Cesar Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...