CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 21 de maio de 2015

SCFV de Floresta Azul faz homenagem para as mães da terceira idade

 

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
A secretaria de Assistência Social de Floresta Azul, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou nesta quarta-feira, 20, no período da manhã, um café matinal em homenagem ao Dia das Mães da terceira idade. A atividade reuniu dezenas de idosas que participam do SCFV do município.
O evento foi realizado no espaço da Casa Mário José da Rocha, localizada à Rua Tiradentes s/n, e contou com a presença da prefeita Sandra Cardoso e da secretária de Assistência Social, Eliana Alcântara, Alem de toda equipe do SCFV, composta pela Técnica de Referencias Nilza Bispo, a Coordenadora Pedagógica Roseliz Barros, a professora de arte Marilene Cabral, o Educador Físico Daniel e as colaboradoras Luciene e Nilzete de Jesus.
A Coordenadora Pedagógica Roseliz Barros comandou o evento, que contou com palestras, orações, sorteios de brindes, homenagens as aniversariantes do dia e apresentação de música gospel cantada por Levi Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...