CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ibicaraí – Policiais da 63ª CIPM capturaram estelionatário com mandado de prisão em aberto





Texto André Luiz Evangelista Fotos ASCOM da 63ª CIPM



Na manhã desta quarta-feira (13), uma equipe da 63ª CIPM, que teve a frente os Tenentes PM Carlisson e Cerqueira e também o Aspirante PM Barbosa, em conjunto com a Policia Civil de Ibicaraí, representada nesta ação, pelo Agente Isaac Nunnes,  que através do serviço de inteligência chegaram ate Joelcio Rodrigues dos Santos VULGO (JÓ) (34), também com identidades com nome de Jenilson Rodrigues dos Santos e Carlos Alberto Rodrigues dos Santos,   que tem mandado de prisão por parte da Policia Federal.

O mesmo possuía documentos com nomes diferentes, alem de esta em posse de vários cheques, e, um veiculo FIESTA prata placa policial DWK 6 459.

Tudo leva a crer que o elemento estava pronto para aplicar um golpe em Ibicaraí, pois o mesmo já havia aplicado golpes por toda região sul da Bahia  mas foi frustrado pelos destemidos combatentes do crime e representantes da Policia Militar baiana por meio da 63ª CIPM/IBICARAÍ.



“É mais uma resposta que estamos dando para bandidagem, pois aqui em Ibicaraí eles os bandidos não se criarão, pois a tropa da 63ª CIPM está preparada para combater todo e qualquer tipo de criminalidade.” Disse o Major PM Josilton Antônio Nunes Lima.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...