sábado, 30 de maio de 2015

Casagrande sofre infarto e é internado na UTI de um hospital de São Paulo

Comentarista da TV Globo passou mal na manhã desta sexta-feira. Ele foi submetido a cateterismo e angioplastia e deverá ficar em tratamento intensivo até domingo

Por 
São 
Paulo
Casagrande, comentarista da TV Globo (Foto: Reprodução SporTV)
Casagrande, comentarista da TV Globo
(Foto: Reprodução SporTV)
Walter Casagrande Júnior, 52 anos, sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospitalTotal Cor, em São Paulo.
O comentarista da TV Globo sentiu dores no peitopela manhã e foi levado para um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo. Na sequência, foi transferido para o Total Cor, na região da Avenida Paulista.
No hospital, ele foi submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia e ficará na terapia intensiva até domingo, quando deverá ir para um quarto. A expectativa é que o comentarista fiqueinternado até quinta-feira. 

Veja o boletim médico:

"O Hospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. deu entrada na instituição hoje, sexta-feira (29 de maio), com quadro de infarto agudo do miocárdio e, imediatamente, foi submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia. O paciente permanece internado, evoluindo positivamente ao tratamento e com quadro de saúde estável.
 
Hospital TotalCor" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - Sem choro ou lamentações. Temos problemas maiores e reais para resolver

  Por Arnold Coelho Jornalista MTB 6446/BA O Brasil dos jogadores milionários, das dancinhas ensaiadas, das firulas e as festanças com muito...