CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 5 de maio de 2015

CEFA realiza gincana em Floresta Azul


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
Fechando o calendário festivo, alusivo ao aniversário da cidade de Floresta Azul, aconteceu na última quarta-feira, 29, no Centro Educacional de Floresta Azul (CEFA), uma Gincana Cultural em homenagem aos 28 anos de sua fundação, que faz aniversário no dia 22 de abril. O evento serviu também para homenagear os 53 anos de emancipação política do município, que acontece no dia 23 de abril (um dia após o aniversário da escola).
De acordo com a diretora Claudia Samara Nobre Brito, a gincana contou com o envolvimento de toda a comunidade escolar, com diretores, professores, alunos e funcionários. “A programação de jogos e competições aconteceu na quadra do colégio, com a participação dos alunos do matutino e vespertino, que se dividiram em equipes para a realização das provas. Juntamos as duas datas comemorativas (aniversário do colégio, 22, e dia da cidade 23) e fazemos uma única festa”, disse a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...