terça-feira, 19 de maio de 2015

Construção da quadra coberta em Floresta Azul continua em ritmo acelerado



 Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

 A quadra coberta que está sendo construída na antiga praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul, se mantém em ritmo acelerado. Depois de levantar todas as colunas de sustentação do telhado a construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços deu início ao levante das paredes. Já foi feito os vestiários e agora a construtora deu início ao levante das paredes que irão fechar as laterais do prédio.
A quadra coberta será um anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo, que fica próximo à antiga praça. A obra é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2 e tem custo da ordem de 510 mil reais, com prazo de conclusão de seis meses.
De acordo com o diretor da construtora e responsável pela execução da quadra, Wellington Brasil, a obra está dentro do cronograma. “Se o Governo Federal não atrasar os repasses nós terminaremos dentro do prazo previsto, pois a cobertura está sendo montada em outro local e chegará pronta para a colocação na estrutura de concreto que já está pronta”, disse Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenbahia eleva limite de crédito de taxistas para até R$ 60 mil

  Secom    - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia     Taxistas baianos podem acessar até R$ 60 mil para a compra de veículos ...