CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ibicaraí – Ação conjunta da 63ª CIPM, T.O.R. e CIPE Cacaueira recupera carro roubado em minutos após o roubo

Texto ASCOM da 63ª CIPM/IBICARAÍ

Por volta da meia noite e meia, da última quinta-feira (14), a central de rádio patrulha da 63ª CIPM, recebeu chamada informando que 02 veículos, com pelo menos 03 elementos teriam roubado um veículo saveiro de cor branca.

Os 03 veículos partiram em direção a Itabuna. O Oficial de Operações empreendeu diligências com as guarnições do PETO, do 1º e do 3º pelotões, informando a todas as unidades da região do quanto ocorrido, logo recebendo reforços do T.O.R. e da CIPE CACAUEIRA.

Os veículos foram interceptados na altura do cajueiro novo, tendo o saveiro, perdido a direção e caído na valeta do bordo da pista. O meliante condutor se evadiu pelo matagal.

Os outros 02 veículos, um corsa e um gol, foram interceptados nas imediações e todos foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Ibicaraí.

A vítima foi conduzida à DP para o reconhecimento dos meliantes, mas, em estado de choque, alegou não lembrar de suas fisionomias e não ter condições de reconhecê-los devido ao local escuro no momento do roubo.


Os conduzidos tiveram que ser liberados, apenas minutos depois da ocorrência o veículo foi recuperado em mais uma ação bem sucedida pelos bravos combatentes da 63ª CIPM, T.O.R. E CIPE CACAUEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...