CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ibicaraí – A ABCCI sempre engajada nas campanhas de ação social em prol da comunidade carente Ibicaraiense




Texto e fotos ASCOM da ABCCI


A Associação Beneficente da Comunidade Carente de Ibicaraí – ABCCI vem realizando o seu papel com excelência, sempre fazendo o bem sem olhar a quem, com o propósito de auxiliar as pessoas carente de Ibicaraí.

A ABCCI que é mantenedora da Palestina FM 104,9, por meio do seu diretor presidente Alonso Sales, orientou os colaboradores dos programas de jornalismo, para que se fizesse uma campanha em prol da senhora Dió que teve a casa totalmente queimada, que fizessem uma campanha para, que fosse reconstruída a residência da Senhora Dió.

O programa Palestina Acontece apresentado pelo colaborador André Luiz Evangelista começou a campanha com a presença do colaborador Josevan Dias que apresenta o programa Palestina Em Foco e Josevan abraçou a causa juntamente com a ABCCI de forma que a Senhora Dió não só teve a casa construída, mas recebeu a doação de toda a mobília.

“Esta e a nossa orientação, para com a Palestina FM 104,9 que é uma FM comunitária mantida pela ABCCI, pois a Palestina FM tem o intuito de colaborar direta e indiretamente para com a comunidade Ibicaraiense, de maneira igualitária.” Disse o presidente da ABCCI Alonso Sales.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...