CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prefeitura faz reposição de lâmpadas na Avenida Raimundo Silva Cardoso




Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
A prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência Municipal de Obras, iniciou segunda-feira, 11, um trabalho de reposição de lâmpadas em toda a extensão da Avenida Raimundo Silva Cardoso, no centro da cidade. De acordo com o gerente de Infraestrutura Plínio Oliveira, a ação vai se estender até amanhã (quarta-feira, 13), e ao todo serão trocadas 40 lâmpada fluorescentes de luz mista de 160 watts e fotocélula. Plínio disse que cada lâmpada custou para a prefeitura o valor de R$ 40,00 e serão gastos em torno de R$ 1.600 nessa ação. Ele disse que além do centro da cidade, a troca de lâmpadas vem ocorrendo também nos bairros, atendendo solicitação dos moradores.
“Esse trabalho de manutenção, substituição e reposição de lâmpadas é feito periodicamente em nossa cidade. A iluminação pública é um direito do cidadão, além disso, é essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública e para o tráfego de veículos no período noturno. Quando assumi encontrei Floresta Azul às escuras. Nossa cidade hoje pode ser vista e vivida à noite. A iluminação do trevo da cidade foi outra grande conquista nossa. Essa já é a segunda manutenção e reposição de lâmpadas que estamos fazendo esse ano”, disse a prefeita, Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim do álcool 70%: venda do produto volta a ser proibida no Brasil; entenda motivo

  Fonte InfoMoney Estabelecimentos terão até 30 de abril para esgotar os estoques; produto em gel continua sendo permitido Álcool é muito ut...