quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ibicaraí – Bandidos confrontam com a 63ª CIPM e tombam ao chão frio





Texto e fotos com fonte da ASCOM 63ª CIPM/ IBICARAÍ

No inicio da tarde da última terça-feira (26), um policial militar deslocava-se para a sua residência no povoado de Saloméa, quando 03 indivíduos portando arma de fogo, sendo que os mesmos tinham acabado de assaltar um estabelecimento comercial naquela localidade, abriram fogo contra o policial que se dirigiu a sede da 63ª CIPM, reportando o fato.

De imediato, o oficial de operações deslocou até o local com as guarnições do PETO e do 1º pelotão. Antes de chegarem ao local, na estrada que liga Saloméa à sede de Ibicaraí, foi encontrado um veículo de placa policial NTL-3068 modelo fiesta de cor preta ano 2010/2011 tombado, bem como, transeuntes que passaram a informação, que os meliantes haviam adentrado no matagal.

As guarnições sob comando do oficial de operações e do chefe da SME, que já se fazia presente no local, adentraram no matagal e ao avistarem os indivíduos, após algumas horas de acompanhamento e perseguição conseguiu fechar o cerco, com o apoio das GU dos 3º e 4º pelotões, bem como GU formada pelo efetivo administrativo.

Após o fechamento do cerco, os criminosos dispararam contra as guarnições, e, como forma de cessar a ameaça, os policiais realizaram disparos em direção aos mesmos.

Ao cessarem os disparos dos meliantes, foi verificado que os 03 indivíduos haviam sido alvejados e estavam sangrado. Prontamente as guarnições prestaram socorro aos indivíduos que deixaram o local ainda com vida, porém vieram a óbito no caminho para o hospital em Ibicaraí.


Os indivíduos ainda não foram identificados, porém, informações dão conta de que os mesmos residem na cidade de Camacan, Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenbahia eleva limite de crédito de taxistas para até R$ 60 mil

  Secom    - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia     Taxistas baianos podem acessar até R$ 60 mil para a compra de veículos ...