CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 17 de março de 2015

Secretária de Educação de Floresta Azul faz parte da diretoria da FORSEC

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação
 Durante reunião realizada na manhã da última quinta-feira (12), das 10:00 às 13:00 horas, no auditório da torre do campus da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), foi realizada a eleição da nova diretoria do Fórum Regional dos Secretários Municipais e Conselheiros da Educação na área de abrangência da AMURC (FORSEC) para o biênio 2015-2016. Na oportunidade a secretária de Educação de Floresta Azul, Sayonara Leão, foi escolhida Tesoureira da nova diretoria.
O FORSEC foi criado para ser um órgão colegiado, objetivando congregar os titulares das secretarias do referido território para discutir, debater e tentar resolver as questões voltadas para a educação dessa área de abrangência. O Fórum foi criado com apoio e o incentivo da Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC e da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia - AMURC.
A nova diretoria ficou assim constituída: Dinalva Melo (secretária de Educação de Itabuna) presidente; Sibele Nery (secretária de Educação de Itapetinga) vice-presidente; Rosilene Cavalcante  (secretária de Educação de Una) secretária e Sayonara Leão (secretária de Educação de Floresta Azul), tesoureira.
"Na último biênio fui secretária e agora tesoureira. Fico feliz em continuar fazendo parte da diretoria do FORSEC, dando minha parcela de contribuição para o fortalecimento da nossa educação. Aqui eu represento o município de Floresta Azul onde coloco em pauta os problemas vividos na nossa cidade", disse Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...