CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 12 de março de 2015

Escolas ganham CARTEIRAS novas em Floresta Azul

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação
 A prefeitura de Floresta Azul, através da secretaria Municipal de Educação, comprou 100 novas carteiras escolar para reposição nos colégios José da Silva Cardoso, que recebeu 60 unidades, e o Colégio Educacional de Floresta Azul (CEFA), que recebeu 40 unidades. As carteiras foram compradas com recursos PRÓPRIOS, no valor de 7.900 reais e foram entregues na manhã de ontem, quarta-feira, 11 de março.
De acordo com a secretaria municipal de Educação, Sayonara Leão, esse trabalho de reposição de carteiras, além da manutenção, pintura e pequenos reparos, são feitos todo início de ano nas escolas das zonas urbana e rural. A troca, reposição ou substituição dos móveis de escritório também é uma prática rotineira da nossa administração.
"Todo início de ano passamos por cima das inúmeras dificuldades encontradas pelo nosso município, onde quase toda a arrecadação da Educação é destinada para pagamento de salários. O reajuste de 13% dos professores já foi pago na folha de fevereiro. Esse ano já recuperamos a Escola Municipal José Joaquim Jenier e a Escola Municipal Ana Tavares de Menezes, todas as duas localizadas no distrito de Coquinhos, e agora estamos fazendo esse INVESTIMENTOS em carteiras", disse Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...