CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 25 de março de 2015

Regularização fundiária é tema de reunião entre secretaria e ministério




Fonte Ascom SDR/CAR
Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA)reuniram-se, nesta-terça-feira (24), no Centro de Treinamento da EBDA, em Itapuã, na capital baiana. Em pauta, o fortalecimento das ações de reordenamento agrário na Bahia.

O encontro ainda serviu para que os técnicos debates sem temas relacionados ao planejamento das ações, que serão executadas pela SDR, através da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), voltadas à regularização fundiária e a regularização da malha fundiária de municípios baianos.

Participaram do encontro o secretário da SDR, Jerônimo Rodrigues, da superintendente de Política Territorial e Reforma Agrária, Renata Rossi, do coordenador executivo da CDA, AriosvaldoJosé de Souza, do coordenador de Regularização Fundiária da secretaria de Reordenamento Agrário, do MDA, Francisco Urbano e do coordenador de regularização fundiária da CDA, Elias Jacob Mattar, entre outros participantes.


Nesse mesmo dia, o secretário da SDR esteve presente ainda na Oficina de Preparação para o Plano Operativo Anual(POA)2015,do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF). O evento, que abrangeu temas como as novas iniciativas e metas para 2015, reuniu a equipe técnica da CDA,do MDA e representantes de instituições que prestam serviço de assistência técnica e extensão rural, além de movimentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...