CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 7 de março de 2015

Cras de Floresta Azul Comemora o Dia da Mulher


Texto: Ascom Floresta Azul - Fotos: Assistência Social

O Dia Internacional da Mulher é celebrado todos os anos no dia 8 de março. Foi pensando nesta data que o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Floresta Azul realizou na última terça-feira (4), o dia especialmente para as usuárias cadastradas. A comemoração foi realizada na sede do Creas, com inicio às 14:00h e encerramento às 16:30h, e contou com as presenças da secretária de Assistência Social, Eliana Alcântara; da coordenadora do Creas, Eralda Xavier; do psicólogo Fernando Berbet; da advogada do Creas, Roberta Gusmão; da assistente social, Isis Carolaine; da coordenadora do Cras, Natiele Oliveira e dezenas de pessoas cadastradas.

Segundo a secretária de Assistência Social, Eliana Alcântara, o Cras é uma porta de entrada para o atendimento de famílias vulneráveis e trabalha com o acolhimento e escuta qualificada, prestando um serviço de assistência social de excelência. E concluiu, “Hoje, as usuárias tiveram a oportunidade de assistir a duas palestras, uma que foi ministrada por Fernando Berbet, que abordou a importância da mulher na sociedade, e a outra palestra foi ministrada por Roberta Gusmão, sobre a violência contra a mulher e destacou a importância da Lei Maria da Penha”, disse Eliana.

Após o período de palestras foram realizados vários sorteios com brindes para as famílias cadastradas que se encontravam presentes, e em seguida um delicioso lanche foi servido para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...