CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 9 de março de 2015

Secretaria de Educação de Floresta Azul realiza Encontro Pedagógico

 
Texto: Ascom Floresta Azul - Fotos: Sec. Educação
 Professores, diretores, coordenadores e secretários de escolas da rede municipal de educação de Floresta Azul participaram no dia 02 de março de um encontro pedagógico que serviu como abertura oficial do ano letivo 2015.
O evento aconteceu no prédio do Centro Educacional de Floresta Azul (CEFA), e contou com oficinas, participação de palestrantes, além de discussões em grupos temáticos a fim de alcançar melhores resultados na educação municipal.
Ao iniciar as atividades do encontro, a secretária municipal de Educação, Sayonara Leão, deu boas vindas aos participantes, destacou a importância do evento, bem como a vontade do governo municipal em estar qualificando os profissionais.
Durante o evento foram elevadas metas para redução do índice de evasão escolar para 5,0%; elevar o índice de aprovação escolar para 90%; ampliar em 20% a matrícula da Educação Infantil; ampliar em 20% a matrícula do Ensino Fundamental; acompanhar 100% das ações escolares; monitorar 100% dos programas educacionais implementados nas escolas; capacitar 100% da equipe educacional e estimular a equipe da educação para o envolvimento nos projetos educacionais.
Quatro palestras aconteceram durante todo o dia, foram elas:
Palestra: Aprovação e Reprovação
Palestrante: Clívia Rosane Menezes
 Palestra: Auto avaliação
Palestrante: José Silva Júnior
 Palestra: Motivação Profissional
Palestrante: Genivaldo Pereira dos Santos
 Palestra: Pilares da Educação Infantil
Palestrante: Maria do Socorro Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...