segunda-feira, 2 de março de 2015

Obra da futura quadra coberta entra na fase de fundação em Floresta Azul

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 Em pouco mais de 10 dias de trabalho a construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços ME mudou o visual da antiga praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul. O que antes era um local de pouco uso, servindo basicamente como estacionamento, agora se transformou em um verdadeiro canteiro de obras.
Depois de receber o terreno terraplenado pela gerência de Infraestrutura da prefeitura local, a construtora demarcou, piquetou e já está fazendo as sapatas e levantando todas as colunas para sustentação da cobertura.
Segundo o diretor da construtora Andrade e Rocha, e responsável direto pela construção da quadra, Wellington Brasil, a estrutura do telhado está sendo feita em outro local, por uma empresa especializada, que vai entregar montado. "Nossa ideia é acelerar o máximo, para em breve colocarmos a cobertura, que já está sendo produzido e virá pré-montado para ser encaixado no local. Estamos dentro do nosso cronograma para entregarmos a obra pronta na data marcada", disse Wellington.
A quadra coberta será um anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo, que fica próximo à antiga praça. A obra é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2 e tem custo da ordem de 510 mil reais, com prazo de conclusão de seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO: Prefeito Juraci da Saúde tem Contas de 2021 aprovadas pelo TCM.

  ASCOM Barro Preto  Hoje é um dia de muita felicidade não só para minha pessoa como gestor, mas para todo o município de Barro Preto.  Rece...